Prefeitura de Rio Branco se reúne com Unicesumar e Instituto Águias do Saber para dialogar sobre novas práticas de ensino e educação.

Na manhã dessa terça-feira, 7/12, a Coordenação de Inovação e Programa Especiais da Secretaria Municipal de Educação (Seme), representada pelo Chefe da Divisão de Tecnologia da Educação, professor Jeferson Souza, visitou a Unicesumar e o Instituto Águias do saber, para dialogar sobre novas práticas de ensino e educação.

Para o chefe da Divisão de tecnologia da Educação (DTE), professor Jeferson Souza, é muito importante saber como outras instituições de ensino estão trabalhando. “É importante elas terem conhecimento de como a Seme também está atuando, principalmente no que se refere ao ensino de práticas remotas e tecnológicas que ganham cada vez mais espaço no meio pedagógico”, informou Jeferson Souza.

“É uma alegria firmar parceria com a Seme e poder contribuir com nossas experiências educacionais. Sabemos a importância das parcerias que fortaleçam a educação do Município de Rio Branco e indiretamente o Estado do Acre. Contem conosco”, disse Eva passarinho, professora e diretora geral do Grupo Águias do Saber que inclui a Universidade Unicesumar.

Para o coordenador da Unicesumar, professor Emerson Silva, a preocupação com a realização da missão da Universidade é constante. “Temos sempre o objetivo de oferecer educação de qualidade e pensando na acessibilidade da educação, preparamos uma série de oportunidades para que o aluno possa se qualificar. Nesse primeiro momento estamos disponibilizando diversas bolsas de graduação e pós-graduação, com descontos especiais para toda comunidade, e para os servidores que forem da educação do município de Rio branco, há um desconto especial”, explicou o coordenador.

Os interessados devem procurar a Unicesumar por meio do telefone: (68) 99961-6825.

POR:    Dircom – Prefeitura de Rio Branco