Carta aberta – Agradecimentos à Escola e Instituto Águias do Saber

Chegamos ao final de mais um ano letivo, como 2019, 2021 foi fora da curva. Em especial para minha família, pois passamos por momentos difíceis no 1º semestre, mais com fé em Deus e ajuda de pessoas maravilhosas vencemos!

Aproveitando as festividades quero deixar registrado alguns agradecimentos, primeiramente a DEUS e em especial a família ÁGUIAS DO SABER, não irei citar nomes para não cometer injustiça, mais estendo a todos, direção, coordenação pedagógica, professores, secretária, recepção, conservação……, que desde 2018 quando chegamos em Rio Branco e quando fomos matricular ANANDA e ALICE, na inesquecível escola Vitória, fomos bem recebidos e tratados  por profissionais com um extraordinária capacidade  profissional, carisma, afetuosidade, sempre transmitindo confiança, alegria e carinho com as meninas.

Foram quatro anos (2018, 2019, 2020, 2021) de muita cumplicidade e nos momentos difíceis sempre contei com apoio de todos na escola, sem palavras pra descrever o sentimento de gratidão.

Encerramos nossa parceria por motivo de transferência, estamos em Brasília hoje, mais mesmo assim ANANDA e ALICE seguiram estudando Online e mesmo distante, não ficamos sem orientação e apoio, equipe capacitada e sempre preocupada com educação e bem estar dos nossos alunos.

Partimos para uma nova etapa, Ananda seguirá para colégio militar e Alice seguirá os mesmos passos tão logo atinja a idade correta para ingresso, desta forma levarão consigo todos os conhecimentos e aprendizagens adquiridas nesta escola, seus ensinamentos se perpetuarão em suas trajetórias de sucesso e sempre serão lembrados com carinho por todos nós.

Por fim desejo a família ÁGUIAS DO SABER, nossos sinceros votos de prosperidade, sucesso e saúde e que continuem fazendo da educação um instrumento de capacitação, aproximação, alegria, aprendizado e amor. Que Deus ilumine a todos e que 2022 seja repleto de felicidades, realizações pessoais, profissionais e muita saúde.

Obrigado!

Brasília –DF, 13 de janeiro de 2021

Família Silvério Vieira!